Servidoras de Tapurah vítimas de acidente na MT-249 são identificadas

Sobe para quatro mulheres número de mulheres que morreram em um acidente entre uma carreta e uma caminhonete na MT-249, próximo a Nova Mutum (a 269 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (17). A caminhonete era da Prefeitura de Tapurah (a 389 km de Cuiabá), a quatros ocupantes era servidoras do município. As vítimas foram identificadas como, Vanessa Brunetto Magri, secretária de Assistência Social de Tapurah, e as  servidoras Debora Cristina Santos, Sandra, Bourscheit e Amalia Emile da Cruz Silva morreram no acidente. 

De acordo com a assessoria da Prefeitura da Tapurah, as servidoras estavam a caminho de Tangará da Serra,(a 242 km de Cuiabá), quando o acidente ocorreu. O prefeito Odair Cesar Nunes decretou luto oficial de 3 dias em toda administração pública.

Leia mais em: Três servidoras da prefeitura de Tapurah morrem em acidente na MT-249; veja vídeo 

Segundo informações preliminares, a caminhonete bateu de frente com a carreta, devido ao impacto da colisão, o veículo oficial do Executivo municipal foi jogado para fora da pista e ficou totalmente destruído. A carga transportada pela carreta envolvida no acidente foi espalhada pela rodovia e o veículo pegou fogo na sequência.

As vítimas ficaram presas às ferragens, não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar está no local para fazer o desencarceramento dos corpos. 

A rodovia está interditada nos dois sentidos e a ocorrência ainda está em andamento. 

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *