Ex-presidente da OAB é encontrado porto em sua fazenda

Com mais de 25 anos dedicados à advocacia, Aarão atuou como procurador dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta.

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), Aarão Lincoln Sicuto, 53, foi encontrado morto nesta terça-feira (31), em uma fazenda localizada na zona rural do município.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) às 06h50 para atender uma ocorrência de encontro cadáver.

Marcus Vaillant

O sobrinho da vítima relatou que foi avisado pela sua mãe que seu tio estava morto na fazenda. De imediato, ele acionou os órgãos responsáveis que isolaram o local do fato e fizeram a liberação do corpo que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Com mais de 25 anos dedicados à advocacia, Aarão atuou como procurador dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta. Contribuiu também tendo sido presidente da 8ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Alta Floresta, na gestão 2007/2009. Atuava socialmente, através da Maçonaria e do Rotary Club.

Por meio de nota, a OAB lamentou a morte precoce do ex-presidente.

“A OAB-MT lamenta a morte precoce do valoroso advogado e expressa pesar. Que a família enlutada tenha força e fé nesse momento doloroso”. 

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta em nome dos vereadores também lamentou o ocorrido.

“É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Alta Floresta recebe a informação do falecimento do advogado Aarão Lincoln Sicuto ocorrido nesta terça-feira, dia 31 de janeiro de 2023.
Em nome dos vereadores e dos servidores, a Mesa Diretora da Câmara Municipal manifesta condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor”.  

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *