Locutor fratura costela em acidente que envolveu secretário da Seaf e ex-deputado

O locutor e apresentador Arizona publicou um vídeo em sua rede social, tranquilizando os amigos e fãs após ele sofrer um acidente em que ele se envolveu com o secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), Luluca Ribeiro, e o ex-deputado Jajah Neves, na MT-010, na manhã desta terça feira (9). Ele fraturou uma costela, mas já deve receber alta médica na quinta-feira. A Secretaria de Comunicação informou que Luluca e Jajah sofreram ferimentos leves e passam bem.  

“Quero agradecer de coração nossos queridos ouvintes, as pessoas que se preocuparam. Na manhã deste dia 9 de abril, me envolvi em um acidente na rodovia estadual MT-010. Graças ao bom Deus, a mão poderosa do altissímo, só foram danos materiais. Isso é detalhe! Eu estou bem, Graças a Deus! “, explicou. 

Arizona ainda disse que não ficou preso às ferragens depois da colisão, mas, com o impacto, uma das portas do veículo ficou travada e, em razão das dores que estava sentido por causa da fratura na costela, não conseguiu sair do veículo sozinho.

Arizona conduzia uma caminhonete Nissan Frontier que reduziu a velocidade para entrar no Residencial Chácara Vivendas Primavera, na rodovia, quando uma Blazer – veículo identificado como oficial da Assembleia Legislativa –  em que estava Luluca, Jajah e outros ocupantes, seguia no sentido contrário, bateu contra a caminhonete de Arizona.

“Quero agradecer a Deus, acima de tudo, às pessoas que estiveram na hora, à Polícia Militar, ao Samu. Hoje, vou dormir aqui só por observação. Mas, na quinta-feira estamos de volta”, finalizou. 

A Secom-MT informou, por meio de nota que, o secretário Luluca e Jajah também estão bem, em observação médica, mas que o quadro de saúde deles é estável. 

Na caminhonete, junto com o secretário estavam dois servidores da Seaf, sendo que um deles conduzia o veículo, e um assessor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Todos foram socorridos e encaminhados para o hospital e também estão bem.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *