Nos últimos dias, em meio às polêmicas envolvendo o suposto sumiço de Kate Middleton, de 42 anos de idade, o nome da ex-modelo Rose Hunbury, de 40 anos, voltou à tona ao ser apontada como suposta amante do Príncipe William, de 41.
Rose conheceu, ainda em 2003, durante suas férias na Itália, David Rocksavage, diretor de cinema e sétimo marquês de Cholmondeley, de 62 anos de idade. Coincidentemente, o marquês é descendente de uma família da aristocracia inglesa e já foi pajem da saudosa rainha Elizabeth II (1926-2022). Os dois estão casados até hoje, têm três filhos e uma casa de férias que é próxima de Kate e William em Norfolk, no Reino Unido.
Vale lembrar que o nome de Rose na imprensa não é novidade: ela é apontada desde 2019 como suposta amante de William e os tabloides britânicos afirmam que receberam a informação por meio de fontes anônimas. Kate e Rose seriam amigas e, depois do suposto romance vir a público, a relação delas teria estremecido, tornando Rose persona non-grata, e até teria sido banida do convívio da família.
No ano passado, os rumores ganharam força novamente: a revista portuguesa Flash! disse que William teria passado o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados internacional, ao lado de Rose, a suposta amante.
A relação na realeza britânica teria ficado ainda mais estremecida para Kate depois que o sogro, o rei Charles III, teria permitido inserir novamente Rose no convívio da família real britânica novamente. Segundo o site Daily Mail, Charles III decidiu até escalar para o cargo de Lord-in-waiting ninguém menos que David, o marido de Rose. “Eles estão voltando ao coração da corte real”, disse o tabloide na época.
Rose e Kate, porém, teriam levado tudo com uma invejável aula de etiqueta, já que príncipe George , filho mais velho de Kate e William, foi pajem da cerimônia ao lado de Oliver, filho de Rose com o marido, David.
“Mesmo com a tensão do encontro, elas tiveram a chance de falar pela primeira vez em algum tempo e fizeram as pazes. Agora, espero, não haverá nenhum constrangimento entre seu círculo social neste verão”, disse uma fonte da revista britânica Ok! Magazine.
G1