“Uma Vida – A História de Nicholas Winton”, e “Imaginário – Brinquedo Diabólico” estreiam nas telonas nesta quinta

“Uma Vida – A História de Nicholas Winton”, e “Imaginário – Brinquedo Diabólico” são as estreias desta quinta-feira (14), nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. 

No longa, ‘Uma Vida – A História de Nicholas Wintono’, o público deve ficar admirado com a extraordinária história do humanitário Nicholas Witon, que retrata a biografia de como Witon ajudou a resgatar crianças judias que corriam o risco de serem assassinadas pela Alemanha Nazista durante o Holocausto, em 1938.

Para os cinéfilos que gostam de filmes de terror, o longa “Imaginário – Brinquedo Diabólico”, mostra a história de uma mulher que se muda com a família para a casa onde cresceu. A filha mais jovem fica apegada com um ursinho de pelúcia que ela encontra no local que se chama Chauncey. No entanto, as coisas começam a ficar sinistras e assustadoras.

Continuam em cartaz nos cinemas: “Pobres Criaturas”; “Duna: Parte Dois”; “O Menino e a Garça”; “Anatomia de Uma Queda”; “Desespero Profundo” e “Os Farofeiros 2”.

Confira os trailers:

“Uma Vida – A História de Nicholas Winton”,

 

Sinopse: Acompanha o humanitário britânico Nicholas Winton, que ajudou a salvar centenas de crianças da Europa Central dos nazistas às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

 

“Imaginário – Brinquedo Diabólico”

 

Sinopse: Jessica retorna para a casa de sua infância com sua família. Logo, sua filha mais jovem, Alice, começa a ficar apegada a um ursinho de pelúcia, chamado Chauncey, que ela encontra no porão. Apesar da interação parecer divertida, a situação não demora muito para se tornar sinistra. Enquanto o comportamento da Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que o ursinho é muito mais do que um brinquedo inocente

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *