Gal Gadot chocou os fãs depois de anunciar de surpresa o nascimento de sua quarta filha, Ori, na quarta-feira (6). Agora, a imprensa internacional detalhou como a atriz de 38 anos conseguiu manter o segredo tão bem guardado enquanto a barriguinha ia tomando forma.
Além de Ori, Gal Gadot é mãe de Alma (12 anos), Maya (6 anos) e Daniella (2 anos). Todas são frutos de seu casamento com Yaron Varsano, com quem trocou alianças ainda em 2008.
Se já é difícil para qualquer mulher esconder uma gravidez, imagina para uma celebridade de Hollywood, que atrai diariamente todos os holofotes e paparazzi de plantão.
Ainda assim, a quarta filha de Gadot surgiu ‘do nada’ para o mundo só na quarta — sem nem sequer pintar qualquer rumorzinho na imprensa antes disso.
Um dos pontos é que a atriz israelense tem se mantido discreta nos últimos meses e tem usado sua conta no Instagram para promover a situação dos reféns de Israel após o ataque do Hamas no país em 7 de outubro; desta forma, tirou o foco de si.
Desde então, fez pouquíssimas aparições públicas e chegou até a faltar, em novembro, em uma sessão que organizou para celebridades para mostrar os ataques a Israel.
Segundo o Daily Mail, a estrela de ‘Mulher-Maravilha’ foi flagrada por paparazzi pela última vez em um hotel luxuoso, em Los Angeles, com seu marido em 4 de dezembro. Na ocasião, estava vestida com calças justas de couro, mas tentou esconder a barriga com um suéter largo. Antes, em novembro, usou um moletom preto igualmente largo ao sair com sua filha mais velha.
A última grande aparição pública da famosa em um evento foi na estreia do filme ‘Barbie’, em Hollywood, em 9 de julho. Provavelmente na fase inicial da gravidez naquele momento, Gadot se preveniu mesmo assim e optou por um vestido que tinha um enorme laço justamente na região da barriga.
A forma com que levou sua quarta gravidez foi completamente diferente da vez anterior, em 2021, quando expôs com frequência sua barriguinha de grávida ao público.
Gal Gadot anunciou a chegada de Ori na quarta-feira em um post nas redes sociais. “Minha doce menina, bem-vinda. A gravidez não foi fácil, mas conseguimos superar. Você trouxe tanta luz para nossas vidas, honrando seu nome, Ori, que significa ‘minha luz’ em hebraico. Nossos corações transbordam de gratidão. Bem-vinda à casa das meninas… Papai também é bem legal”.
Gshow