O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), afirmou nesta segunda-feira (4), que apesar de estar feliz com o convite feito pelo presidente do União Brasil, o governador Mauro Mendes, e o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho, para retornar às fileiras do partido, defende que o comando do diretório do União na capital esteja com a deputada federal Gisela Simona.
Na semana passada, Botelho pediu para que Beto voltasse para a sigla com o objetivo de ajudar a montar a chapa de vereadores, atuando no projeto dele ao cargo de chefe do Palácio Alencastro.
“Recebi essa proposta de voltar a União Brasil com muito carinho, com o coração cheio de alegria, me sinto muito valorizado, muito querido, estou muito feliz no PSB, mas se for pra ajudar eu estou pronto. Vamos ver como vai ficar, mas volto a dizer, acho que o diretório municipal do União Brasil estaria em boas mãos com a deputada federal Gisela Simona, eu acho que seria fundamental”, destacou.
Beto disse ainda que tem conversado com o presidente do seu partido, deputado estadual Max Russi, sobre o convite, mas ressaltou que se sente confortável no PSB.
“Estou discutindo isso junto ao PSB, ao deputado Max, aos meus colegas do PSB, a ideia para que eu faça essa transição ao União Brasil. Eu não posso pensar somente em mim, é o momento de a gente pensar em conjunto, eu fui tão crítico com essa atual gestão [da Prefeitura de Cuiabá] e eu acho que todo mundo tem que se doar, tem que se entregar um
pouco”, avaliou.