Secretário de Educação e outros 17 servidores são exonerados para “readequação” no CNPJ

O secretário de Estado de Educação, Alan Porto, e outros 17 servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foram exonerados nesta nesta quarta-feira (14), pelo governador Mauro Mendes (UB). Dentre os exonerados estão secretários adjuntos, coordenadores, superintendentes, diretores e assessores da Pasta. Em nota, o governo do Estado justificou que as exonerações foram assinadas em virtude da necessidade de readequações no CNPJ da Seduc. 

Além de Alan Porto, foram exonerados os adjuntos Amauri Monge Fernandes, Elaine Paula da Silva e Mozara Zasso Spencer Guerreiro. Já do cargo de superintendentes foram destituídos Celso Michelim Júnior, Rodrigo Bisse Cabral e Jessyca Kelly Castro Campos. 

Do alto escalão da Seduc ainda foram exonerados Letícia Aparecida Lavoratto, coordenadora de Execução Orçamentária; Vanessa Machado Lara, coordenadora de Infraestrutura, Patrimônio e TI, e Nathalia Roncada de Freitas, chefe de unidade.

Os assessores e assistentes Harley Rafael Leopoldo Pereira, Leila Mares Neves, Juliano Camilo Pereira da Silva, Ronald Santim Borges, Daniel Silva Monteiro, Josue Neves Ormondes, João Batista de Oliveira e Antonio Cardoso Tobias Junior completam a lista de exonerações assinadas pelo governador na Pasta. 

Alan Porto estava na Seduc desde 2017, mas assumiu o comando da Pasta em novembro de 2020. Segundo o governo, tanto ele, quanto os outros 17 servidores serão renomeados após a regularização do CNPJ. 

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA:

O Governo de Mato Grosso esclarece que as exonerações de secretários e equipe da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), publicadas em Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14.02), são necessárias em decorrência da readequação do CNPJ da Pasta.

A equipe da Seduc será renomeada com o novo CNPJ.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *