A engenheira Fernanda Francischeti, de 27 anos, morreu e o marido dela Diego Milke, de 33 anos, ficou ferido após a caminhonete em que estavam bater contra uma árvore, às margens da BR-174, no quilômetro 220, próximo a Figueirópolis D’ Oeste (a 402 km de Cuiabá), nesta terça-feira (30).
Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Civil, o acidente aconteceu no km 220 da rodovia, sentido ao trevo Vila Cardoso. Quando a equipe chegou ao local, Diogo já havia sido retirado da caminhonete pelo Corpo de Bombeiros. Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava presente.
Diogo contou que saiu de Pontes e Lacerda rumo à Cáceres, quando perdeu o controle da caminhonete S10 e saiu da pista. O carro desgovernado colidiu contra uma árvore às margens da via.
Chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente de trânsito. Com o impacto da colisão, Fernanda ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos causado na batida e morreu no local.
A cena do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi desencarcerado pelos bombeiros e levado exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.
A dinâmica do acidente será investigada.