O corpo do cantor cuiabano, João Carreiro, que morreu no início da noite desta quarta-feira (3), em Campo Grande (MS), aos 41 anos, será velado também em Cuiabá, no Ginásio Aecim Tocantins, no período da tarde.
O velório acontece na manhã desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande, cidade onde ele morava atualmente. Logo após será transladado para Cuiabá.

Leia mais: Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos; corpo será enterrado em Cuiabá

João foi internado na terça-feira (2), em hospital de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia para colocar uma válvula no coração, no entanto, teve complicações e não resistiu.

Horas antes da cirurgia, João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de prolapso da válvula mitral.
“Não dá pra acreditar, violeiro. Acabei de postar dizendo que nossas orações eram pra você. Meu Deus, que tristeza. Metade ficou, e você está naquele cantinho do céu onde você mesmo disse que o tempo não passa. Vai com Deus, boiadeiro”, publicou Cesar Menotti.
Ana Castela lamentou a partida e desejou conforto ao coração da família de João Carreiro. “É, meu amigo foi cedo demais. Obrigada, João, por ter ido até a minha cidade alegrar todo mundo nesse final de ano. Deus sabe de tudo, e ele te queria com ele. Que Deus conforte o coração de toda a família”.
A dupla Maiara e Maraísa usou o Instagram para homenagear o legado deixado por João Carreiro na música sertaneja.
“É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do João Carreiro. Ainda estamos distantes de compreender os planos maiores para nós e por isso pedimos a Deus que ilumine sua passagem e conforte todos seus familiares e entes queridos. Sua música é seu legado, o sertanejo sua bandeira e sua voz sua identidade”.
O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do cantor sertanejo.