Uma mulher identificada como Igraine Paula de Andrade, de 31 anos, morreu atropelada por um caminhão na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira (27). A vítima estava na garupa de uma motocicleta no momento do acidente. Ela estava grávida e teve a cabeça esmagada por um caminhão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido de Igraine pilotava a motocicleta no momento do acidente. Ele foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado à uma unidade de saúde da Capital.
Testemunhas relataram que a motocicleta saia de uma rotatória nas proximidades da Ponte Nova, que liga Cuiabá a Várzea Grande, pela pista da esquerda. Logo depois, o caminhão envolvido no acidente também passou pela rotatória pela pista mais ao meio.
Contudo, ao sair da rotatória, o caminhoneiro mudou para a pista onde estavam as vítimas sem perceber a presença da moto, momento em que prensou o condutor da motocicleta, que perdeu o controle do veículo e acabou caindo junto a Igraine no chão. Depois da queda, a mulher foi atropelada por uma das rodas do caminhão.
Vídeo mostra uma movimentação de populares no local e a mulher, já sem vida, caída no chão, coberta por um papelão.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e vai realizar perícia no local.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo: