Gazeta Digital
Investigadores da Polícia Civil conseguiram impedir o furto de uma Hilux, no final da manhã desta sexta-feira (27), em uma das ruas do bairro Jardim Cuiabá. Ação deixou um suspeito baleado e o outro acabou preso. Donos do carro estava com um malote de dinheiro.
Segundo as informações preliminares apuradas pela equipe no local, policiais passaram pela rua dos Miosótis e flagraram o suspeito dentro da Hilux em atitude suspeita.
Eles deram a volta no quarteirão e quando chegaram no local, já flagraram o suspeito dentro de um outro veículo, junto com o comparsa. Foi dada ordem de parada, que não foi obedecida.
O suspeito ainda jogou o carro contra os policiais, que atiraram para conter a ação. Um dos suspeitos foi baleado na perna, quase na altura do pé. O outro foi preso. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o ferido para o hospital.
Durante a ação, o carro dos suspeitos ainda bateu em outro veículo estacionado na rua, que foi isolada para os trabalhos policiais. Não há informações sobre o dono do veículo, nem mesmo do dinheiro que ele carregava. Caso é investigado.