MidiaNews
MidiaNews
O deputado federal eleito Coronel Assis (União) afirmou que votará contra projetos que possam “atrasar” Mato Grosso e o País. O futuro parlamentar disse que atuará no grupo de oposição na Câmara Federal.
Eleito como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o coronel afirmou que atuará para defender valores como “vida, família, educação e segurança”, que ele classifica como “alicerces da sociedade”.
“Sou oposição ao Governo Lula e garanto a todos os mato-grossenses, que vou combater cada iniciativa que represente retrocesso para nosso Estado ou para nosso País”, disse.
“Eu fui eleito para trabalhar por essas premissas, e quem estiver com esse mesmo interesse, certamente será meu aliado. Só não vou admitir retrocessos em nome de ideologias vazias ou propostas que atentem contra as bases da sociedade brasileira”, acrescentou.
Além de ser oposição ao petista, o deputado eleito também já faz críticas severas ao petista e chegou a dizer que Lula é um “homem desonrado, desonesto e imoral” que “não gosta de gente correta, gosta sim é de bandido”.
Mesmo com a derrota de Bolsonaro nas urnas, o futuro parlamentar apontou que seria “incongruente” da parte dele apoiar pautas de esquerda quando se elegeu prometendo defender a direita.
Apesar desse afastamento com o Governo Federal, Assis garantiu que quando assumir sua vaga na Câmara do Deputados, em fevereiro, vai defender as demandas do Estado.
“Pode esperar muita vontade de trabalhar pelo povo mato-grossense e, lógico, defender as propostas e convicções que tivemos durante toda a campanha”, concluiu.