‘Natal da Gente 2023’ levará, nesta quinta-feira, toda a magia natalina ao bairro Santa Isabel

O evento ‘Natal da Gente 2023’ levará nesta quinta-feira (14)  toda a magia natalina ao bairro Santa Isabel, das 19h às 22h. A carreta luminosa, carregando mais de três toneladas de enfeites natalinos, estará estacionada no campo de futebol do bairro.

Para emocionar ainda mais o público, a carreta de luz carrega ainda o Papai Noel, além de diversos personagens lúdicos e que garantem o deslumbre da criançada.

O “Natal da Gente” busca unir a comunidade em uma atmosfera de celebração e confraternização, fortalecendo os laços entre os cidadãos cuiabanos.  

A iniciativa conta com a parceria do coral da UFMT, Energisa, O Boticário, Águas Cuiabá e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Veja a programação até o dia 20/12:

No dia 14 (quinta-feira),  das 19h às 22h, os moradores do bairro Santa Isabel receberão a visita do bom velhinho no campo de futebol da região.

Em 15 de dezembro (sexta-feira), será a vez dos moradores do bairro Três Barras, com a carreta no campo de futebol das 19h às 22h, oferecendo inúmeras atrações para as famílias.

No sábado, 16, a programação será realizada no Distrito do Coxipó, com a carreta de luz e toda a programação do Natal da Gente das 19h às 22h, na praça da cidade.

Em 17 de dezembro (domingo), das 19h às 22h, será a vez das famílias do bairro Jardim União, no campo de futebol.

Em 18 de dezembro (segunda-feira), o CPA I receberá a visita especial do Papai Noel na praça próxima ao Terminal (Avenida Joinville) das 19h às 22h.

Em 19 de dezembro (terça-feira), das 19h às 22h, o Natal da Gente chegará ao bairro Campo Velho.

Em 20 de dezembro (quarta-feira), o ato de encerramento da programação do Natal da Gente 2023 acontecerá das 19h às 22h no Parque Tia Nair, em Cuiabá.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *