Cachê de grife: saiba quanto Gkay ganhou por campanha da Hugo Boss

LÉO DIAS METROPOLES

De volta às redes sociais, Gkay está a todo vapor com publicações envolvendo o mundo fashion. A última grande marca a notar e contratar a influenciadora e empresária foi a Hugo Boss e a coluna LeoDias, é claro, descobriu quanto a famosa embolsou com essa parceria.

Engana-se quem pensa que após os problemas que enfrentou, o valor do nome de Géssica Kayane iria diminuir. Estima-se que ela ganhou com a sua publi para a Hugo Boss a quantia de R$ 150 mil por apenas uma foto no feed do seu Instagram.

Além de Gkay, nomes como o da modelo Bela Hadid e da atriz Camila Queiroz estão entre os contratados para divulgar a campanha Bosses da grife.

Em Paris para a Semana de Alta Costura, a dona da Farofa e da linha de roupas Gyka já assistiu ao desfile da Schiaparelli e se encontrou com a estilista Iris van Herpen para provas looks exclusivos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *