Identificadas vitimas de duplo homicídio no Shopping Popular; Polícia investiga envolvimento do crime organizado

A Polícia divulgou a identidade das duas vítimas assassinadas a tiros na manhã desta quinta-feira (23), em uma das lojas do Centro Comercial, um deles seria o associado Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e o funcionário Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos. 

Segundo informações, Gersino tinha passagens policiais por ameaça, vias de fato, crimes contra a economia popular, além de fraudes e contrabando.

Vídeo fornecido pela assessoria de comunicação do Shopping Popular mostra toda a ação do atirador Nas imagens, o homem, trajando uma bermuda jeans, uma camisa polo branca e um tênis, aproxima-se do local onde estão as vítimas, na ocasião, ele observa a movimentação do espaço, circula pelo corredor sentido contrário, depois volta e aproxima-se das vítimas e efetua os disparos. (Veja vídeo ao final da matéria).

Após toda a ação, o suspeito aproveita a movimentação para fugir correndo, sem levantar suspeitas.

Para o delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, responsável pelas investigações, o duplo homicídio pode ter participação do crime organizado.

Em entrevista à imprensa, o delegado disse que Polícia já trabalha com essa linha de investigação, principalmente em relação ao contrabando de cigarros.

“Como foi de comerciantes, existe essa linha de investigação [envolvimento do crime organizado]. As informações estão chegando para a gente. Nós pedimos para toda a população: se tiver alguma informação traga, disque o 197. Traga de forma anônima”, disse o delegado.

Para o delegado, o autor dos disparos foi ousado, não se intimidou com a presença de outras pessoas no Centro Comercial, nem com as câmeras de segurança.  

“Trata-se de um crime praticado de forma ousada, na frente de populares, demonstrando total desrespeito com a nossa sociedade, e não pode ficar assim, tem que ter uma resposta”, pontuou.

Em nota o Shopping Popular, diz que a associação prestará todo auxilio aos familiares das vitimas, bem como externa votos de condolências à família e amigos enlutados.

Veja vídeo:

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *