O influenciador Wagner Wilton do Carmo, conhecido como Dom Wagner, o rei do pacote, usou as redes sociais para divulgar o vídeo comprovando, em tese, que não cometeu assédio contra uma mulher no dia 14 de novembro, na saída de uma agência bancária em Poconé ( a 104 km de Cuiabá). Na data, o influenciador chegou a ser preso acusado pela vítima por ter supostamente “encoxado” nela. Os registros de câmera de segurança, no entanto, contrariam a versão da mulher.
Nas imagens Dom Wagner aparece deixando a agência do Banco do Brasil na região central da cidade, concentrado no celular esbarra o braço nas costas da mulher que está escorada no corrimão da saída da agência bancária.
No Instagram, o digital influencer compartilhou o vídeo acompanhado de postagens defendendo que “mentira tem perna curta”.
O registro do boletim de ocorrência narrado pela mulher, ela teria sido “encoxada” por Dom Wagner. Segundo ela, as investidas do influenciador seriam frequentes, mas que o episódio na saída do banco teria sido o primeiro em que Dom Wagner encostou nela.
Em depoimento e durante audiência de custódia, o ‘rei do pacote’ já tinha sustentado a versão de que estava saindo do banco com carteira, dinheiro e celular na mão e que esbarrou ocasionalmente na suposta vítima.
Dom Wagner também negou que tenha chamado a mulher de ‘gatinha’ e cometido assédio contra ela também em outras ocasiões.
Veja vídeo: