Incêndio de grandes proporções atinge empresa de agropecuária em Rondonópolis; veja vídeos

Um incêndio atingiu uma empresa de agropecuária Agroboi, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), no final da tarde deste domingo (19). A empresa de distribuição e insumos agropecuários pertence a João Antônio Fagundes, filho do senador Wellington Fagundes (PL).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada através da central de alarmes da empresa. Uma força tarefa foi montada para conter as chamas. Caminhões pipas de empresas terceirizadas também ajudaram no combate.

Populares que passavam pelo local registraram imagens do incêndio. No vídeo é possível ver a fumaça se espalhando pela região.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.  Não houve feridos. A Polícia Civil fez o isolamento do perímetro e investiga o caso.

Por meio de nota o senador  Wellington Fagundes, lamentou o incidente, agradeceu a atuação dos bombeiros e confirmou que não houve vítimas.

“Foi um momento de muita tensão, mas agradeço profundamente que não houve nenhuma vítima. Quero expressar minha gratidão aos funcionários e amigos que demonstraram apoio durante esse desafio”, disse. 

Veja na íntegra.

“Hoje, enfrentamos um triste incidente na loja do meu filho, João Antônio Fagundes. Agradeço a Deus e à pronta intervenção do Corpo de Bombeiros, pois, graças a eles, a situação não se tornou mais grave.

Foi um momento de muita tensão, mas agradeço profundamente que não houve nenhuma vítima. Quero expressar minha gratidão aos funcionários e amigos que demonstraram apoio durante esse desafio.

Destaco, especialmente, o eficiente trabalho do Corpo de Bombeiros, cuja atuação foi muito importante para conter a situação. Estamos todos unidos e fortalecidos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *