A esposa do vereador por Rosário Oeste ( a 103 km de Cuiabá), João Augusto Arruda (PRD), conhecido como ‘Tito da Forquilha’, saiu nos “tapas” com ex-vereadora, funcionária da prefeitura e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade, Selma Anzil, durante a sessão ordinária de terça-feira (14).
A confusão deu início após, o vereador denunciar o uso irregular de recursos no setor de endemias da Secretaria Municipal de Saúde. Na sessão de terça-feira, os trabalhadores apresentaram uma carta de repúdio ao relatório.
Enquanto o vereador usava seu direito de fala na tribuna, as duas mulheres começaram a discutir, em determinado momento houve troca de agressões físicas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da confusão no interior da Câmara. A discussão segue até o lado de fora do prédio, e é nesse momento que a companheira do vereador atinge Selma com um tapa no rosto do lado esquerdo.
As partes envolvidas na confusão foram parar na delegacia da cidade para registro do boletim de ocorrência e providência do exame de corpo de delito.
Depois do registro de boletim de ocorrência, a companheira de Tito foi levada ao pronto-socorro, onde passou por atendimento médico.
Veja vídeo: