Dívida de drogas poder ter motivado chacina em Campo Novo Do Parecis

As investigações em torno do sequestro, tortura e morte de um grupo de trabalhadores, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), em Campo Novo do Parecis (a 391km de Cuiabá), aponta para uma possível dívida envolvendo drogas. Até o momento, foram confirmadas as mortes de três pessoas, sendo que um quarto funcionário está desaparecido. A Polícia prendeu um homem de 19 anos e dois adolescentes de 17 anos, foram apreendidos após confessarem que mataram dois dos setes funcionários que estavam no local. Três pessoas conseguiram sobreviver.

Segundo Polícia Militar, um dos suspeitos preso confessou ainda que a dívida pode chegar em torno de R$ 20 mil, mas o valor exato ainda não apurado. 

Segundo a Polícia Militar, ao todo, haviam sete pessoas trabalhando no depósito. Entre elas, três foram mortas e outras três sofreram tentativas de homicídio, mas conseguiram escapar. Dentre as vítimas fatais, duas foram encontradas mortas dentro do alojamento, um outro corpo foi localizado degolado no Rio de Sangue e mais um corpo ainda está desaparecido. 

Ainda segundo a polícia um sobrevivente se fingiu de morto para quadrilha, em seguida buscou a ajuda. Já outras duas vítimas foram amarradas em um canavial próximo a região, mas conseguiram escapar e ir até uma delegacia de polícia do município.

Durante as diligencias, os policiais localizaram um dos veículos descritos pela testemunha. Na caminhonete, a Polícia Militar flagrou um homem no interior do veículo com vestígios de sangue, ele tentou fugir em uma moto, mas foi preso.

Outros dois suspeitos menores de idade foram localizados  e confessaram a morte de pelo menos duas pessoas.

Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, mas não há informações se as vítimas tinham ligação com facções.

Até o momento, foram confirmadas as mortes de três pessoas, sendo que um quarto funcionário está desaparecido.

A equipe da Polícia Civil segue investigando o caso e na tentativa de encontrar os demais suspeitos envolvidos.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *