Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (13) após as agressões do marido Alexandre Correa. Pelo Instagram, ela publicou fotos ao lado do filho Alexandre, de nove anos.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, escreveu.
Diversas celebridades deixaram mensagens de carinho para a apresentadora. “Estamos contigo minha linda”, disse Pathy Dejesus. “Força! Nenhuma mulher merece passar por isso. Você vai superar! Que a sua voz seja forte para ajudar a muitas outras”, falou Susana Werner.
Marina Ruy Barbosa deixou emojis de coração enquanto Gkay escreveu: “Estamos com você minha amiga!”
A apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica. O caso foi registrado em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica no sábado (11.11), por volta das 16h.
Entenda o caso
Ana contou à polícia que estava na cozinha de casa, e que depois de uma discussão foi agredida e ameaçada pelo marido. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a apresentadora afirmou que, depois da discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela.
Ana disse aos policiais que tentou pegar o celular que estava fora da casa e que, nesse momento, o marido fechou a porta repentinamente e machucou seu braço. Ela contou que conseguiu trancar o marido do lado de fora e que, quando percebeu que estava em segurança na cozinha, chamou a polícia. A apresentadora declarou que o filho do casal e funcionários estavam na cozinha na hora da discussão.
Em nota, Alexandre afirmou que teve um desentendimento com a esposa. Classificou a situação como absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Pediu desculpas à família e disse que são 25 anos de matrimônio sem qualquer ocorrência dessa natureza.
G1