Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que quatro criminosos invadiram uma casa e renderam uma mulher colocando uma arma em sua cabeça. O crime aconteceu, em Lucas do Rio Verde (a 313 km de Cuiabá), no dia 6 de outubro, mas o vídeo começou a circular nas redes sociais neste domingo (12). Durante a ação criminosa, a vítima foi obrigada a transferir R$ 50 mil para os bandidos por meio de Pix.
Conforme informações da imprensa local, os criminosos invadiram a residência pelos fundos da casa enquanto a mulher limpava o local. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos bandidos saca uma arma de fogo e aponta para cabeça da vítima, que é levada para dentro da casa.
A polícia foi acionada por testemunhas, viram os criminosos entrando na casa. Quando a polícia chegou ao local, os bandidos ainda estavam mantendo a mulher refém. Ao notar a presença policial, todos correram para os fundos da casa, onde pularam o muro e fugiram pela mata.
Os policiais ainda conseguiram abordar um dos suspeito, que acabou sendo preso em flagrante. Um dos criminosos ainda atirou contra os militares, que reagiram e acabaram acertando um dos bandidos, mas, mesmo ferido, conseguiu fugir. Durante a fuga, o homem acabou deixando cair uma mochila que continha duas armas de fogo.
A vítima contou que foi obrigada a transferir R$ 50 mil via Pix para uma conta indicada por um dos criminosos.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja vídeo: