O Prêmio Multishow completou trinta anos em grande estilo e com tudo que tem direito. No evento, que rolou nesta terça-feira (7), teve gente com roupa diferentona, anúncio de novidades, memes que viralizaram na internet, selinhos inusitados e muito mais.
Vem com a gente ver tudo o que rolou na edição de 2023 da premiação!
Looks bafônicos
Premiação de respeito tem que ter famoso usando looks estilosos e que causam! Deborah Secco saiu de casa pra arrasar e apareceu no tapete azul do evento com uma roupa que deu o que falar. Ela ousou ao usar um lookinho de toalhas, com direito a peça enrolada no cabelo, cropped e saia. “Saí do banho e vim correndo”, brincou a atriz.
Priscilla Alcântara, que deixou o sobrenome de lado e agora se lança apenas como Priscilla, também chamou atenção ao chegar no Prêmio. Ela apareceu com um vestido preto todo vazado, bem sensual, e o cabelo curtinho, em um tom de vermelho brilhante.
Entre os looks mais chamativos e inusitados está também o de Gloria Groove. A cantora chegou vestida de mosquito. Diferentona mesmo, né?
‘Futuro Fluxo’ vem aí
Por falar em Gloria Groove, a drag queen aproveitou a premiação para anunciar seu novo projeto de funk. O “Futuro Fluxo” chega já essa semana, no dia 9 de novembro, e contará com grandes colaborações, entre elas uma com Ludmilla. Promete!
Homenagem ao Prêmio
No aniversário de trinta anos do Prêmio Multishow, ficou com Pedro Sampaio a tarefa de comandar uma homenagem mais do que especial ao evento. Para isso, o DJ contou com a participação de várias estrelas no número de abertura da edição.
Gabriel O Pensador, Samuel Rosa, NX Zero, Tati Quebra Barraco e Joelma brilharam no palco com uma performance icônica que relembrou alguns dos momentos mais marcantes do Prêmio e alguns dos hits que marcaram o país nessas três décadas.
Ludmilla canta o Hino Nacional
Após uma apresentação polêmica no Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, no domingo (5), em que sofreu uma falha no som ao cantar o Hino Nacional, a funkeira tratou de colocar ordem e progresso logo no começo do Prêmio Multishow.
Ela respondeu às críticas recebidas, com pessoas afirmando que ela esqueceu a letra, abrindo a premiação com uma apresentação do Hino. Foi a “redenção” da Lud!
Volta do Soweto
Sabe quem também está completando 30 anos além do Prêmio Multishow? O grupo de pagode Soweto! Para celebrar, Belo anunciou recentemente que sairá em turnê com seus companheiros de banda.
E a primeira parada dessa turnê comemorativa foi logo no palco da premiação! Belo e Soweto surpreenderam a plateia com uma apresentação incrível e cheia de hits. Muita nostalgia!
Elza premiada
A eterna Elza Soares foi celebrada no palco do Prêmio Multishow ao vencer a categoria MPB do Ano com a canção “No Tempo da Intolerância”. Um momento muito emocionante de exaltar o legado dessa artista gigantesca.
Lembrando Erasmo, Rita e Gal
Nos últimos meses, a música brasileira sofreu com a perda de três de seus grandes ícones, Erasmo Carlos, Rita Lee e Gal Costa. Para celebrar esses artistas inesquecíveis, uma homenagem à altura com outro trio poderoso formado por Liniker, Pitty e Gloria Groove.
MC Kátia e MC Marcinho presentes
Nosso funk também sofreu com duas enormes perdas recentemente. MC Kátia e MC Marcinho nos deixaram nos últimos meses, mas tiveram seu legado devidamente celebrado no palco do evento, durante a performance de Ludmilla.
Ela colocou um trechinho de “Tudo É Festa”, um dos maiores hits de Marcinho, para tocar entre um medley de suas próprias músicas, e ainda promoveu uma batalha de funk ao som de “Duelo 2”, faixa de MC Kátia, com a participação de MC Nem.
Selinhos marcantes
A gente ama os encontros que o Prêmio Multishow nos proporcionam, principalmente quando rola beijo! Durante sua apresentação, Lulu Santos e IZA, amigos e técnicos do The Voice Brasil, trocaram um selinho afetuoso.
Tadeu mostrando seus talentos
Você sabia que Tadeu Schmidt sabe tocar o cavaquinho? E muito bem, viu! O apresentador brilhou no palco do Prêmio Multishow e impressionou até a Ludmilla. Será que vem aí Tadeu no próximo “Numanice”?
‘Chico’ sem Chico
Quem pensava que Luísa Sonza não cantaria mais “Chico” após o fim do relacionamento com o influenciador Chico Moedas, pensou errado. Se antes a cantora disse que agora a canção viraria uma homenagem à Chico Buarque, ícone da MPB, no Prêmio ela decidiu fazer diferente.
Durante sua apresentação, Luísa surpreendeu ao ocultar o nome de Chico no começo do refrão. “Se tu me quiseres…”, disse ela sem menção alguma ao ex.