Uma criança de 7 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista, de 18 anos, que estava alcoolizado e participando de um “racha”, na tarde de quinta-feira (02), em Sinop. O condutor foi preso em flagrante e não tinha CNH (Carteira Nacional de Identificação).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu no local do acidente e o rapaz ficou ferido. Ele precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento.
Pessoas que presenciaram o acidente disseram que o jovem estava fazendo uma manobra perigosa conhecida como “superman”, que é quando o motociclista deita sobre a moto.
Ele também disputava uma corrida com outra moto que fugiu do local no momento do atropelamento.
Testemunhas do acidente agrediram o rapaz antes da chegada da Polícia.
O Corpo de Bombeiros constatou a morte da criança e depois encaminhou o motociclista a uma Unidade de Pronto Atendimento, para receber atendimento médico.O jovem não tinha CNH e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.
Depois de ser atendido, o rapaz foi encaminhado para a delegacia e passou pelo teste do bafômetro que atestou consumo de álcool. Ele tinha 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue.
O rapaz foi autuado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, agravado por não ter habilitação e por estar alcoolizado; além de participar de corrida, disputa em via pública não autorizada pela autoridade competente.