Morreu na madrugada desta terça-feira (31), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), Victor Hugo Machado, de 31 anos, após ter uma parada cardíaca. Ele era uma das quatro vítimas que sobrevieram ao acidente de carro que matou o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, no último sábado (28), na cidade.
Victor Hugo e outras três pessoas estavam no carro com Anderson, quando colidiu com um barranco das obras próximo ao aeroporto da cidade. O jovem teve uma parada cardíaca às 05h10 no Hospital Regional de Sinop.
Após uma cirurgia, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, os ferimentos eram graves, e ele não conseguiu sobreviver as cirurgias, vindo a falecer na madrugada de hoje. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.
O acidente
De acordo com a Polícia Civil, Anderson estava na direção do carro, sentido aeroporto, quando não enxergou uma placa de sinalização de obras e passou direto pela placa de sinalização, e acabou vindo a colidir contra manilhas de concreto, de onde será um canteiro central de uma rotatória.