O jornalista e apresentador da TV Centro América, Anderson Hentges, de 28 anos, morreu em um acidente na madrugada deste sábado (28), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Civil, o veículo conduzido por Anderson colidiu em um barranco em uma estrada que passava por obras. Além do jornalista, haviam outras quatro pessoas no veículo, elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional do município.
De acordo com a Polícia Civil, a via está em reformas e não há postes de luz funcionando no local. Com o impacto Anderson ficou presos às ferragens não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, no entanto, o jornalista já não tinha sinais vitais.
Conforme a imprensa local, o grupo seguia para o aeroporto do município. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
Nas redes sociais, Anderson recebeu homenagens e elogios decorrente do bom trabalho na região de Cuiabá e Sinop. Atualmente ele repórter da TV Centro América, filiada Globo em Sinop, também tinha experiência na apresentação dos telejornais locais, Bom Dia Nortão e MT1.
A família de Anderson informou que o velório ocorrerá neste domingo (29), a partir das 08h30, no Memorial Luz e Vida Embaúbas, no Centro de Sinop.