POR: LÉO DIAS / METRÓPOLES
Carla Diaz fará sua estreia no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, como madrinha de bateria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio. Para isso, a atriz já entrou em ritmo intenso de treinos, além de estar bem alinhada com a boa alimentação e descanso, que são os pontos mais importantes dessa fase. E por trás dessa grande preparação está o treinador Cássio Fidlay, que contou à coluna LeoDias os detalhes dos treinos.
“Agora que ela é madrinha de bateria não pode acontecer erros. Como o tempo é curto, temos que focar na alimentação, treino e descanso. Nesta segunda-feira (23/1), fizemos um treino geral, na terça ela tem ensaio e, na quarta, treino focado em coxa e glúteos, porque como ela vai ter que usar salto, aí sai da postura natural dela”, explicou o profissional.
“Ela tem que estar com abdômen, core e panturrilhas fortalecidas, além de coxas e glúteos. Caso esses músculos não estejam fortalecidos, ela pode ter câimbras, porque ela vai ter que sambar em cima do salto e andar para frente. No mínimo ela vai treinar comigo quatro vezes na semana”, disse Fidlay.
Nas redes sociais, a ex-BBB afirmou que desfilar no Sambódromo do Anhembi será “a realização de um sonho”. “É com muita alegria que vou estrear no Carnaval de São Paulo, minha cidade natal. Finalmente vou conhecer o carnaval de São Paulo”, comemorou ela.
No Carnaval do Rio de Janeiro, Carla desfila há 20 anos na Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial.