Dois criminosos identificados como João Pedro Barbosa de Queiroz, de 21 anos, e Igor Vieira dos Santos, de 15 anos, morreram após invadirem uma residência no bairro Granville, em Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), na tarde de quinta-feira (12). Ambos foram baleados após um morador reagir ao roubo para defender a família.
Segundo informações da imprensa local, o casal estava em casa junto com a filha menor de idade quando, por volta das 15h, um dos suspeitos chamou pela mulher no portão. Nesse momento, ela foi abordada por dois criminosos e um deles estava armado.
À polícia a mulher relatou que a dupla exigia a chave de um dos carros, mas não conseguiram ligar o veículo e sair do local. Em seguida, eles tentaram roubar o outro carro da família, quando o marido, armado, saiu de dentro da casa e atirou nos suspeitos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, chegou a ser acionada, no entanto, ao chegarem no local, os criminosos já não tinham sinais vitais.
O homem comprovou que possui porte e posse de arma. A polícia apreendeu a arma usada no crime, junto de toda documentação.
A Polícia Civil apura o caso.