O suspeito de matar Simone Antunes da Silva, de 34 anos, se entregou na noite de quinta-feira (12), na delegacia de Sinop (a 479 km de Cuiabá), com a presença da advogada. A vítima foi executada com 18 facadas na frente do filho e de duas funcionárias na noite de terça-feira (11), enquanto saía do trabalho.
De acordo com informações, a polícia foi acionada por volta das 19h para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Vitória Régia. No local, encontraram a mulher caída com diversos ferimentos causados por faca.
Testemunhas relataram que Simone foi surpreendida pelo ex-companheiro quando entrava no carro. Em meio as agressões, o filho de 12 anos tentou impedir que a mãe fosse executada mas foi ameaçado pelo agressor. Em seguida ele fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima chegou a ser socorrida e recebeu atendimentos médicos de urgência por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.
O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) comprovou que a mulher foi atingida com 18 facadas.
Uma testemunha contou que ela foi agredida pelo ex-marido, com quem tinha terminado há alguns meses, porém ele não aceitava o fato.
Desde o crime, Wanderson estava foragido mas se apresentou na delegacia na noite de quinta-feira (12). Agora, o caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil.