Chico não comparecerá na posse de Abilio na presidência do PL em Cuiabá

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 afirmou que não vai comparecer ao evento de posse do deputado federal Abílio Brunini como presidente do diretório do Partido Liberal em Cuiabá. O evento acontece nesta sexta-feira (6), com a presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto. 

Abilio é pré-candidato declarado à disputa pela à Prefeitura de Cuiabá. Chico 2000 também vem desenhando uma pré-candidatura ao Executivo, no entanto, o PL ainda não definiu oficialmente quem irá disputar o Alencastro em 2024.  

“Infelizmente, não vou estar. Eu recebi um convite sim, mas não vou estar na cidade”, disse à imprensa nesta quinta-feira (5). 

Chico entregou o cargo da presidência do diretório PL, na Capital em agosto deste ano alegando sobrecarga na agenda.  Questionado se a liderança de Abílio na direção em Cuiabá o faria recuar do pleito, Chico negou. No entanto, alfinetou o PL ao admitir a preferência do partido pelo deputado federal.

“Na verdade o candidato escolhido do PL hoje, antes das convenções, é o Abílio. Eu tenho a intenção de ser candidato, continuo com ela e só vou desistir dela quando efetivamente não houver outro caminho”, afirmou.

Para Chico,  vinda de Valdemar que o presidente nacional do PL para Cuiabá, será uma oportunidade para ele ver e entender que a Capital precisa de uma gestão “equilibrada”, ou seja, se referindo aos episódios polêmicos protagonizados por Abílio no Congresso Nacional.  

“É extremamente importante a vinda do presidente Valdemar para Cuiabá, até para que ele conheça nossa cidade de perto, a necessidade que nossa cidade tem de uma gestão serena, equilibrada, que discuta com outras autoridades e busque ajuda”, afirmou.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *