Um funcionário de um posto de combustível localizado na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande, foi baleado durante, após um criminoso armado invadir o local e roubar R$ 80 mil. O crime foi registrado na tarde desta segunda-feira (2). A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de segurança.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o responsável pelo caixa realizou a retirada de R$ 80 mil que eram provenientes das atividades do final de semana. Quando ele ia entrar no carro, foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo.
O criminoso fez ameaças e começou e disse “passa a mochila se não vou te matar”. A vítima entregou a mochila, neste momento outro funcionário interferiu e tentou perseguir o criminoso, mas acabou sendo baleado na perna. Toda a ação foi registrada por uma câmera do circuito interno de segurança.
Testemunhas relataram que o suspeito contava com a ajuda de um comparsa que aguardava do outro lado da rua em uma motocicleta. Após conseguirem fugir com o dinheiro, a dupla repassou a mochila para uma terceira pessoa e não foram mais encontrados.
A Polícia Militar realizou rondas na região, mas até o momento, ninguém foi encontrado. A vítima baleada foi socorrida e encaminhada para um hospital.
A Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) foi acionada e vai investigar as circunstâncias do caso.
Veja vídeo: