Condutora de veículo que atropelou mulher em VG se apresenta em delegacia

A condutora do veículo que atropelou e matou Márcia Regina da Silva, na noite de domingo (24), na Avenida Presidente Artur Bernardes, em Várzea Grande, se apresentou na unidade da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), com um advogado ainda durante a noite de domingo. Segundo a polícia, após o atropelamento, ela trocou de lugar com o passageiro e fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia, o acidente aconteceu por volta das 18h55. Populares relataram que Márcia trafegava em uma motocicleta Honda Biz, quando foi atingida por veículo Hyundai Creta, próximo à rotatória do Aeroporto Marechal Rondon. 

Com o impacto da batida, Márcia caiu no chão e morreu ainda no local. Após o acidente, a condutora do carro estacionou o veículo e trocou de lugar com um homem que estava no banco do passageiro. 

Durante o trabalho de perícia no local, os policiais conseguiram levantar informações da placa do veículo envolvido no acidente e em seguida identificar a mulher que estava na condução do veículo. 

Os policiais foram até a residência da suspeita, porém ela não estava em casa, no entanto, um familiar informou que ela iria se apresentar na Delegacia. A condutora do Hyundai Creta chegou na unidade policial às 23h30, acompanhada de seu advogado. 

Foi realizado teste do etilômetro com resultado 0,00 mg/l. A mulher foi indiciada por homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *