Cuiabá aplica goleada sobre o Mixto na estreia do Campeonato Mato-Grossense

O Dourado estreou no Campeonato Mato-grossense 2023, vencendo o Mixto por 4 a 1 neste sábado (21), na arena Pantanal, em Cuiabá. Jonathan Cafú, Iury Castilho e Pitta (que fez dois gols), marcaram para o alviverde e asseguraram a vitória.

O Cuiabá iniciou a partida avançando na ofensiva e, aos 7 minutos, Rodriguinho fez uma jogada individual, batendo forte pela esquerda, mas a bola passou por cima do gol.

Logo em seguida, Jonathan Cafú balançou a rede com o primeiro gol da partida. Aos 24 minutos do primeiro tempo, Tássio igualou o placar marcando a favor do Mixto e, o primeiro tempo terminou empatado.

No segundo tempo, Pitta se adiantou e fez o segundo do Dourado aos 12 minutos, ampliando o placar logo em seguida, com seu segundo gol na partida e terceiro da equipe.

Nos acréscimos, Iury Castilho marcou o quarto gol do Cuiabá, cravando a vitória sobre o Mixto e deixando a torcida empolgada com sua estreia no time.

Com a vitória, o Dourado faturou seus três primeiros pontos na competição. O próximo compromisso do time no campeonato esta marcado para o próximo sábado (28/01), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), as 17h, onde enfrenta o tima da casa, Academia Futebol Clube.

OUTROS JOGOS

No estádio Gigante do Norte, em Sinop (480 Km de Cuiabá) o Sport Sinop terminou empatado com o Cacerense por 1 a 1. O mesmo placar se repetiu no jogo entre o Academia Futebol Clube e o União Esporte Clube, em Rondoópolis, na manhã de domingo (22), no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá).

Finalizando a primeira rodada, o Luverdense joga em casa contra o Nova Mutum, e o Operário várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco no Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande, ambos com início as 17h deste domingo.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *