Da Assessoria
Para marcar o Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro, a Águas Cuiabá está promovendo uma campanha especial de negociação de dívidas, válida entre os dias 11 e 15 de setembro, com condições exclusivas para negociações nesse período. Os clientes também poderão conhecer um pouco mais sobre o rigoroso processo de controle e tratamento da água que chega nas torneiras, por meio das ações do LabDay que conta com um Laboratório Móvel que estará, ao longo da semana, na loja Conceito, localizada na Prainha.
Os consumidores que possuem dívidas com mais de 5 anos terão a oportunidade de obter descontos de até 70% para pagamento à vista. Para atrasos superiores a 2 anos e 120 dias, os descontos para quitação à vista são, respectivamente, de 45% e 35%. Nos três casos, os clientes que optarem por parcelar o pagamento poderão pagar em até 48 vezes, com entrada facilitada de 5%. Juros e multas serão abatidos da dívida. As condições também estão disponíveis nos canais de atendimento: 0800 646 6115 e WhatsApp (65) 9 9276-6008, além das três lojas físicas da Águas Cuiabá.
“Cuidar do cliente é o foco da Companhia desde sua criação, com atendimento eficiente em todos os pontos de contato, sejam presenciais ou digitais, e investimentos em melhoria contínua, proporcionando cada vez mais conveniência. Com essa campanha de Dia do Cliente, queremos oferecer uma oportunidade de regularização e reafirmar nosso compromisso com a prestação do serviço de qualidade”, explica Julie Campbell, Diretora Operacional da Águas Cuiabá.
Facilidade no digital – pensando em oferecer praticidade e conforto aos seus clientes, a companhia que é líder em inovação e digitalização do saneamento do Brasil, disponibiliza o aplicativo Digi Iguá, para solicitar serviços, acessar segunda via e pagar faturas. Além disso, por meio do 2ª Via Fácil, apenas com o CPF e a matrícula, sem necessidade de login e senha, o cliente pode acessar todas as suas contas em aberto, com possibilidade de pagar as faturas pendentes no Pix ou em até 12 vezes sem juros no cartão.
Labday – A experiência com o processo de controle de qualidade realizado nas Estações de Tratamento de Água (ETAs) também será um dos destaques na semana do cliente. A Loja da Prainha receberá profissionais responsáveis por realizar o controle de tratamento de água. O público presente poderá acompanhar de perto como é realizado o trabalho e saber um pouco mais sobre os equipamentos especializados como o pHmetro, turbidímetro e colorímetro DR900 responsáveis pela realização dos testes de pH, turbidez e cloro.
No calorão de Cuiabá, uma oportunidade de se refrescar. Além da água gelada da Estação de Reabastecimento de Água (ERA), serão distribuídos picolés e pipoca. “Trabalhamos diariamente para agregar valor à comunidade por meio do saneamento básico. Nosso objetivo é levar qualidade de vida à população cuiabana, proporcionando um atendimento humanizado com água na torneira e esgoto coletado e tratado adequadamente”, destaca Ederson Teixeira, Gerente de Clientes da Águas Cuiabá.
Lojas de atendimento:
Av. Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha), n° 1020, Centro
Av. Fernando Corrêa da Costa, n° 5291, (em frente à rodoviária)
Rua Pará, n° 930, CPA 2