Veterinário que matou esposa em Cotriguaçu é preso em fazenda

Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Civil de Cotriguaçu (a 685 Km de Cuiabá) prendeu, nesta segunda-feira (4), o médico veterinário acusado de matar a companheira Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, no último sábado (2). Anderson Francisco de Magalhães, de 43 anos, foi localizado em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu e encaminhado à delegacia do município, onde será interrogado e autuado pelo crime de feminicídio.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito não esboçou resistência na hora da prisão, teria efetuado o disparo contra Ana Paula por ciúmes.

Ao delegado, Anderson disse que a arma usada era da companheira e estava no armário, quando começaram a discussão, ela teria pego a arma e apontado pra ele. Em seguida, em luta corporal, ele toma a arma dela e atira na vítima.

Após o ocorrido, Anderson foge do local do incidente e vai até uma distribuidora de um amigo, onde avisa que havia atirado em sua companheira. Também pediu ao amigo que fosse até a residência porque a filha de 5 anos estava lá com a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado por esse amigo. A vítima foi encontrada caída no chão do banheiro em uma poça de sangue. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Juína (a 745 km de Cuiabá), para necropsia.

Na residência da vítima, os policiais encontraram um revólver calibre 38, na mesa da sala, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Ao checar no sistema, foi constatado que a arma não possuía registro.

Conforme a Polícia Civil, ainda está sendo investigada a motivação do crime e no prazo de, no máximo, dez dias o inquérito deve ser concluído. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *