Cuiabá é derrotado pelo Grêmio por 2×0 em Porto Alegre

O Cuiabá foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 na manhã deste domingo (03), na Arena do Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cuiabá permanece com 28 pontos, e aguarda o término da rodada para conhecer a colocação na tabela. O Dourado iniciou a rodada na décima posição.

Na partida, Suarez, no primeiro tempo, e Rikelme (contra), na etapa final, marcaram os gols da vitória do time gaúcho.

Com a vitória, o Grêmio reassumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, a 12 do líder Botafogo. O Cuiabá segue em décimo lugar, com 28 pontos.

Agora, o Brasileirão faz pausa para a Data Fifa e retorna em cerca de dez dias para a disputa da 23ª rodada. O Cuiabá volta a campo no dia 15 de setembro para  encarar o América-MG, às 20h, na Arena Pantanal.

1° Tempo 

O início de partida foi equilibrado em Porto Alegre, e a primeira chegada perigosa foi do Cuiabá. Rikelme recebeu em profundidade, invadiu a área e bateu forte, mas o goleiro Caíque, do Grêmio, fez grande defesa e evitou o gol do Dourado.

O time da casa abriu o placar aos 30 minutos, com o uruguaio Luís Suarez. Lucas Mineiro, em chute de fora da área, teve boa oportunidade. Ceppelini, aproveitando sobra de bola na área, também chegou perto de empatar, mas a partida foi para o intervalo com vantagem do time gaúcho.

2° Tempo 

O Cuiabá começou o segundo tempo pressionando o Grêmio. Aos sete minutos, Wellington Silva fez jogada individual na área e por pouco não empatou o jogo. Deyverson, aos 11, também teve boa oportunidade, mas mandou ao lado do gol.

O Grêmio ampliou em uma infelicidade da defesa do Dourado. Everton Galdino aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou. Walter fez grande defesa, mas a bola bateu em Rikelme e foi parar no fundo das redes – dando números finais ao confronto.

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *