Uma mãe e dois filhos morreram em acidente na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres (220 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (31). O Fiat Uno em que estava a família bateu de frente com um Caminhão trator Volvo. O motorista do caminhão não se feriu.
As vítimas foram identificadas como José Luís de Oliveira, de 59 anos, que dirigia o veículo, a sua irmã, Adilaine de Oliveira, de 43 anos, e a mãe dos dois, Araci Gomes de Jesus Oliveira, de 76 anos. Todos morreram no local.
Equipes da Polícia Civil, Politec e IML puderam constatar que o caminhão Volvo estava subindo a serra sentido Cuiabá/Cáceres enquanto o Fiat Uno seguia sentido Cáceres/Cuiabá. O caminhão se encontrava na sua pista e o Fiat Uno, na contramão.
Segundo a Polícia Civil, o condutor do caminhão relatou que havia carregado a carreta e estava se deslocando para uma fazenda na cidade de Pontes e Lacerda. No momento em que subia a serra do Mangaval, avistou o Fiat Uno vindo repentinamente na direção contrária, invadindo a pista e se colidindo com o caminhão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas do veículo que ficaram presas as ferragens.
Assista ao vídeo da colisão entre o carro e o caminhão: