Mulher é assassinada a tiros na porta de residência; ex-companheiro foi preso suspeito de cometer crime

Uma mulher identificada como Poliane Jara Gomes, de 35 anos, foi assassinada a tiros na noite de terça-feira (29), no bairro Lixeira, em Cuiabá. O suspeito de ter cometido o crime é ex-companheiro de Poliane. Ele foi preso em flagrante após ser detido por moradores.  

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime ocorreu por volta das 23h40, em um residencial de quitinete, no bairro Lixeira. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram Poliane caída em frente à casa em que morava sem sinais vitais, e o suspeito detido por moradores vizinhos da vítima. 

Segundo a DHPP, no local, foram analisadas imagens de câmeras de segurança que mostraram que o companheiro da vítima deixou a quitinete e depois de algum tempo retornou na companhia de dois comparsas. 

O ex-companheiro da vítima digitou o código de acesso para abrir o portão da quitinete e entrou no residencial na companhia dos dois comparsas, momento em que chamou pela vítima na porta de sua casa, que quando saiu para fora foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Em seguida os dois homens fogem do local, tomando rumo ignorado. Na gravação mostra ainda que autores dos disparos, não teriam acesso à vítima se o ex-companheiro não tivesse aberto o portão. Os suspeitos ainda não foram identificados. 

Nas imagens ainda é possível ver que o suspeito chegou a passar por cima do corpo da vítima antes de chegar até a sua motocicleta, em seguida ele deixa o local. Pouco depois, ele retornou à quitinete, momento em que foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar. 

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à DHPP para os procedimentos de praxes. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *