Três suspeitos que participaram do atentado criminoso na Prefeitura de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá), na tarde desta segunda-feira (28) foram identificados pela Polícia. Conforme informações da imprensa local, imagens da câmera de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos.
Ainda conforme informações local, testemunhas presenciaram o momento em que dois homens entraram na sala, um deles com um galão de combustível na mão.
Após entrarem no local e atearem fogo, eles saíram e foram de encontro a um terceiro suspeito, que estava em posse de uma caminhonete S-10 branca. Toda a ação foi confirmada através do circuito interno de segurança.
Entenda o Caso
Um princípio de incêndio registrado na tarde desta segunda-feira (28), na sede da Prefeitura de Rondonópolis (a 220 km de Cuiabá). A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso.
Conforme informações preliminares, o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado em uma caixa com alguns papéis, dentro de uma sala que abriga a Secretaria Municipal de Receita.
Em nota, o órgão informou que o detector de fumaça acionou o alarme do Paço Municipal, alertando as pessoas para que pudessem deixar o local. Apesar do susto, não houve feridos.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), foi acionada para periciar o local. A Polícia Civil investiga o caso.