O servidor público do Ministério Público de Mato Grosso Luiz Mário Magalhães De Souza, de 44 anos, morreu nesta quarta-feira (23), após passar oito dias internado. Ele foi atropelado por uma médica na terça-feira (15) e passava por cuidados médicos.
A Polícia Militar informou que o acidente ocorreu na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, no Bairro Carumbé, na rotatória com a Avenida das Torres, em Cuiabá. A vítima estava dirigindo uma motocicleta quando foi atingido por um veículo que não parou na sinalização de mão preferencial para o servidor.
Após o acidente, a motorista prestou socorro ao servidor e esperou a Samu conduzí-lo ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Em nota, o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) lamentou o falecimento do servidor e disse que Luiz Mário foi uma pessoa valiosa e sua partida deixa uma lacuna imensa na instituição.
“Além de ser um profissional dedicado e competente, ele também era um colega prestativo e amigável, sempre pronto para ajudar e compartilhar seu conhecimento”, ressaltou o diretor-geral da PGJ, Ricardo Dias Ferreira.
Luiz Mário Magalhães de Souza exercia a função de supervisor administrativo no Centro de Apoio Administrativo das Promotorias de Justiça de Cuiabá. Ele ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso no dia 24 de junho de 2008, quando assumiu o cargo de técnico administrativo na Promotoria de Justiça de Santo Antônio de Leverger.