Quatro fugitivos de presídio morrem em confronto com polícia em MT

Foto: Reprodução

Quatro fugitivos da penitenciária de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá) foram mortos, nesta terça-feira (15), em confronto com a Polícia Militar em uma chácara abandonada na MT-320, em Colíder (a 648 km de Cuiabá).

A Polícia Civil informou que os fugitivos identificados como Jackson de Souza Nunes, Edgar Ricardo da Mota, Alexandre Costa da Silva, Rodrigo César Melo morreram após a troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

Por volta das 16h, desta terça-feira (15), a Polícia Militar e a Polícia Civil receberam uma denúncia informando que os fugitivos estavam na chácara. Chegando lá, o grupo policial foi averiguar a denúncia e se deparou com disparos de armas vindo da residência. Havia um vigia de prontidão.

Após o confronto, os quatro alvejados foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos e vieram. No local foram apreendidos um revólver calibre 357 com 5 munições deflagradas e uma intactas, um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e uma picotada, uma pistola calibre 380 com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 28 com 4 munições deflagradas e 6 intactas, além de porção de maconha e aparelhos celulares.

Segundo a polícia, todo material encontrado em posse dos suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Colíder para as providências cabíveis.

Eles faziam parte de um bando de sete presidiários que fugiram do presídio na noite de domingo passado (6). O bando fez um buraco na tela de uma cela para escapar.

Por Marcelo Guerreiro

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *