Vídeo mostra menina de 11 anos sendo agredida em quadra de condomínio por mulher de PM; pais cobram punição

Uma mulher de 29 anos, identificada Sandara Silvério Ribeiro Leite, agrediu uma menina, de 11 anos, com um tapa no rosto, em quadra esportiva na tarde deste domingo (13), no Condomínio Piazza di Napoli, no bairro do Porto, em Cuiabá. Conforme informações preliminares, a mulher é casada com um sargento lotado no 3º Batalhão, na sede do CPA.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o irmão de sete anos estavam jogando futebol na quadra do condomínio com outras crianças. Em determinado momento a mulher entra na quadra e desfere um tapa na cara da menina. 

A cena da agressão foi registrada por uma câmera de segurança que fica na quadra. Conforme os pais da vítima, Rebeca Serrão Garcia e Elton Garcia, o caso teria acontecido após a criança ter sido acusada de supostamente agredir o filho de Sandara, de 8 anos.

Ainda segundo informações, a agressora e o marido deixaram o condomínio logo após a polícia ser acionada.

Os pais da menina garantiram que a agressão será levada às esferas cível, penal e da infância e juventude.  Em entrevista ao G1MT, eles citaram o ato como  “covardia”.

Segundo os pais da vítima, a mulher teria utilizado a patente do militar para “intimidar” as vítimas.

“Nós tomamos a decisão de expor essa situação, porque isso não pode ficar impune. Esse esposo falava abertamente que o caso não iria dar em nada porque ele era policial, nós tomamos essa iniciativa para que mais pessoas consigam ter ciência e para que esse caso chegue às autoridades. Já acionamos as esferas cível, penal e da infância e juventude”, disse Elton.

“Na hora, tentamos dialogar com ela, mas ela já se impôs, repetidamente bateu no peito, reafirmando que foi ela que agrediu covardemente a minha filha e dizendo que se precisasse agrediria novamente, inclusive a filha e a mãe […] tudo isso com a proteção do esposo, que é um policial militar, e que a todo momento se reafirmava policial, que isso que isso não ia dar nada”, acrescentou.

O caso está sendo apurado. 

Veja vídeo:

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *