OAB lamenta morte de advogada e cobra celeridade nas investigações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), se manifestou sobre o caso da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca, de 48 anos, vítima de feminicídio na madrugada de domingo (13), em Cuiabá. A advogada foi morta pelo ex-soldado da Polícia Militar, Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos, e teve o corpo abandonado dentro do próprio veículo no Parque das Águas, em Cuiabá. O acusado foi preso em flagrante ainda no domingo.  

Em nota a OAB informou que  acompanha o caso e as investigações policiais desde os primeiros momentos após o registro da ocorrência.

Leia mais: Delegado aponta que ex-policial limpou cenas do crime após matar advogada e sua residência

 

“Desde os primeiros momentos após o registro da ocorrência, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acompanha o caso e as investigações policiais. A OAB-MT requer uma resposta célere para mais esta morte violenta. “, diz trecho da nota.

Repercussão 

Nas redes sociais amigos e colegas de profissão de Cristiane, lamentaram sua morte. Em uma das postagens, uma amiga lamenta a partida precoce.

 “Não estou acreditando que vc se foi, tão jovem, linda, cheia de vida. Mas tenho certeza que está ao lado do Rodrigo e do nosso Pai Celestial!! Mais um anjo no céu! Que Deus conforte e console toda a família e amigos”, diz a publicação.

O colega de profissão e amigo do tempo de escola, o advogado Nestor Fidélis disse que o momento necessita de orações.

“Difícil acreditar. Mas a fé irrestrita na vontade Deus traz o acalento e a segurança de que somente nos acontece o que é melhor para a nossa evolução, neste plano ou na vida maior. Aonde estiver, minha amiga, receba meu carinho, respeito e minha oração. O momento pede oração”.

Confira a nota integra:

Amanhecemos nesta segunda-feira (14) com a triste notícia da morte da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca. Aos 48 anos, foi encontrada sem vida, dentro de um carro, no Parque das Águas em Cuiabá.
Desde os primeiros momentos após o registro da ocorrência, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) acompanha o caso e as investigações policiais.
A OAB-MT requer uma resposta célere para mais esta morte violenta.
Neste momento de dor e tristeza, a Ordem dos Advogados manifesta extremo pesar e estende condolências a todos os familiares e amigos da vítima.

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *