Jojo Todynho, de 26 anos, abriu uma live nesta quinta-feira (10) para falar sobre a sua cirurgia bariátrica, realizada nesta terça-feira (8). A cantora abordou as polêmicas envolvendo a intervenção cirúrgica e também refletiu sobre uma das suas motivações na perda de peso, o seu desejo de ser mãe.
“Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande. Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea”, explicou, revelando ainda o que planeja para sua gestação:
“Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]”.
A cantora também justificou a escolha de não falar publicamente sobre o procedimento estético e alertou os seguidores sobre compartilhar tudo nas redes: “Não é porque eu sou uma pessoa pública, que tenho que vir aqui contar todos os meus passos. Já ouviram dizer que o segredo do sucesso é calar a boca?”, declarou.
“Conquiste primeiro e depois você conta. Até quem está do seu lado, que tem o mesmo sangue, torce contra você. Imagine em uma rede social em que eu tenho 27 milhões de pessoas que eu não conheço. Se você vai comprar uma casa, um carro ou viajar, fique quieto”, aconselhou Jojo.
Jojo Todynho recebeu alta na manhã desta quinta-feira (10), do hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internada desde a última terça-feira (8), para passar pela cirurgia bariátrica.