Deyverson fala sobre carreira, erros do passado e Libertadores 2024

 

Divulgação Cuiabá

Em entrevista ao programa Boleiragem do Sportv, na segunda-feira (07), o vice-artilheiro do Brasileirão com oito gols Deyverson soltou o verbo sobre seu bom momento no Cuiabá, reconheceu que errou em alguns momentos do passado e contesta quem desacredita do Dourado. 

 

“Eu acho que as pessoas têm que ver o que estou fazendo de bom. Esquecer o que fiz no passado. Passado a gente não vai voltar atrás. Não é soberba, jamais”, afirma o atacante no programa. 

 

Deyverson também falou sobre o bom momento que está vivenciando no Cuiabá e ainda alfinetou quem não acreditava no clube, já que há pouco tempo estava na zona de rebaixamento. O jogo começou a virar para o Cuiabá ao vencer as últimas quatro partidas, chegando na oitava colocação com 28 pontos.  

 

“Normal as pessoas desacreditarem do Cuiabá. É um time novo. Mas futebol é jogado. Falar até papagaio fala. Estamos no caminho certo. Vamos continuar nessa crescente que está dando fruto”, contesta Deyverson. 

 

A chegada do técnico Antônio Oliveira mexeu internamente no clube de forma positiva e reflete no bom momento que o time e o centroavante estão vivendo. 

 

“O Antônio mudou muito o ambiente do time. Ele nos dá muita abertura, temos um diálogo. Hoje estamos vencendo em casa e fora. Equipes grandes, como Inter, Fortaleza, Cruzeiro”, esclarece ele.  

 

Para o jogador, a conquista da Libertadores 2024 seria um momento histórico, mas o clube tem que ser realista. “O Cuiabá tem que ter os pés no chão. Tem clubes com mais investimento, com metas maiores que a nossa. Mas é claro que nesse momento pensamos na Libertadores. A Libertadores é um título para nós. Seria como ganhar o Brasileiro. Seria histórico”, explica o atacante. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *