Princípio de incêndio atinge Hospital Jardim Cuiabá e assusta pacientes e funcionários; veja vídeos

Um princípio de incêndio atingiu o Complexo Hospitalar Jardim Cuiabá, na manhã desta terça-feira (25), no bairro Jardim Cuiabá. Segundo informações preliminares, as chamas iniciaram no 4° andar do prédio. Populares registraram imagens do local.

No vídeo é possível ver pacientes saindo às pressas de dentro do prédio e uma quantidade de fumaça saindo pela janela. O vídeo mostra ainda uma pessoa sendo socorrida pela equipe médica fora da unidade após se sentir mal. A hipótese é de que ele tenha passado mal devido à fumaça.

O incêndio teria começado no quarto andar do hospital. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio já foi controlado mas ainda não há informações do que teria causado o princípio. Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Helpvida estão prestando atendimento médico no local.

Em nota o Complexo Hospitalar de Cuiabá, informou que o fogo que começou na sala de repouso de enfermagem foi controlado rapidamente. Ainda não se tem informações de como fogo começou.

Ainda conforme a nota, os pacientes foram retirados rapidamente e não houve nenhum ferido. Nenhum dos internados precisou ser removido para outras unidades de saúde.

“O Corpo de Bombeiros está presente no local, dando todo suporte necessário. A diretoria do hospital, bem como médicos e profissionais da área de saúde e técnicos, estão disponibilizando apoio necessário aos pacientes e familiares, ressaltando que, felizmente, não foi registrado caso de feridos. A nota emitida confirma que não houve feridos e que o princípio de incêndio foi contido com preventivos. Neste momento, os Bombeiros estão auxiliando na retirada dos pacientes. A situação está totalmente controlada”, diz trecho da nota

Mais informações em instantes

Veja vídeos:

 

 

 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *