Padrasto é preso por abusar sexualmente de enteada de onze anos em Cuiabá

Da Assessoria/PMMT

Um homem, de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (19), suspeito de abusar sexualmente a enteada de 11 anos, no bairro Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. A menina contou para mãe que foi acordada pelo suspeito durante a madrugada e que o homem estava mexendo em suas partes íntimas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima relatou que acordou com o barulho de uma porta se abrindo e notou que seu marido não estava na cama. Ela ainda percebeu que o homem estava no banheiro, mexendo no celular e bastante nervoso.

A mulher foi até o quarto da filha e viu que a menor estava encolhida e coberta na cama, sem aparentar comportamento estranho. Posteriormente, ao retornar para o quarto do casal, a menor chamou pela mãe e começou a chorar.

A vítima relatou que acordou com o seu padrasto ajoelhado no colchão e mexendo em suas partes íntimas por debaixo do short. A menor se assustou, pediu para ele parar e o suspeito saiu do quarto sem dizer nada.

Após ouvir o relato da filha, a mulher chamou o marido para conversar e deixou a menor no quarto do casal. A princípio, o suspeito negou o crime, mas confessou que apenas teria apenas passado as mãos nas pernas dela.

Posteriormente, o suspeito foi até a cozinha e com medo de alguma atitude contra a sua vida, a mãe da vítima se trancou no quarto com a menor, ligou para o irmão e chamou a polícia.

Com a chegada dos militares, o homem não apresentou nenhuma resistência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Com informações da Assessoria

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *