Um criminoso ainda não identificado morreu baleado em um confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta sexta-feira (30), em Várzea Grande. O fato aconteceu próximo ao Rio Cuiabá nas proximidades da Ponte Sérgio Motta. As informações preliminares apontam que o criminoso participou de roubo junto a um comparsa que foi preso na ação.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu informações que uma pessoa teve o celular e a motocicleta roubados por dois criminosos. Após o roubo, a dupla seguiu sentido bairro Cristo Rei, quando foram localizados pela Força Tática.
Os criminosos não obedeceram a ordem de parada e saíram em alta velocidade, na tentativa de fuga, os bandidos atingiram uma viatura da PM e fugiram a pé.
O suspeito que pilotava a motocicleta retirou a arma da cintura e apontou na direção da equipe, que revidou os tiros. O bandido caiu em uma área de barranco às margens do Rio Cuiabá.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento ao suspeito no local, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O comparsa acabou sendo capturado e preso pela Polícia. O caso será investigado.