Uma jovem de 25 anos, identidade não revelada, morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa de madeira, na noite desta terça-feira (20), em Brasnorte (a 587 km de Cuiabá). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a jovem teria cometido suicídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a um incêndio na rua Campo Grande no bairro Nosso Lar. Quando os policiais chegaram ao local, a casa já tinha sido consumida pelas chamas.
Após conter as chamas e realizar o rescaldo nos destroços da residência, os militares encontraram o corpo da jovem carbonizado.
No local foi mencionado a possibilidade de um possível suicidio, porém o caso está sendo apurado pela Polícia Civil. Detalhes do caso não serão passados para preservação da vítima e respeito a família.
A Politec foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML de Juína para exame de necropsia.
PROCURE AJUDA
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias, sob total sigilo.
Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) ou pelos telefones 141, 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.
VEJA VÍDEO: