Homem morre preso ao cinto de segurança depois de capotar veículo na MT-241 em Nobres

Um homem de 43 anos, identificado com as iniciais S. C. A., morreu preso ao cinto de segurança depois de capotar o veículo que conduzia na MT-241, zona rural de Nobres (a 121 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (21). Um passageiro que também viajava no carro foi socorrido com  vida. O sobrevivente informou a Polícia que ambos estavam em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas antes do ocorrido.

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo telefone, onde foi relatado um capotamento próximo a uma subestação na MT-241. Ao chegar no local, os militares encontraram o carro fora da pista e com as rodas para cima. 

O passageiro estava sentado na beira do asfalto e o condutor ainda estava dentro veículo, preso ao cinto de segurança. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro às vítimas.

Quando os socorristas chegaram ao local, o condutor ainda estava com vida, eles cortaram o cinto de segurança para iniciar os procedimentos de primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O passageiro relatou aos policiais que ambos estavam em um bar em Nobres fazendo uso de bebidas alcoólicas e que, por volta de 3h, saíram para ir a um sítio na região de Forquilha do rio Manso. Quando eles passavam pela subestação, o motorista teria perdido o controle do carro, saiu da estrada e capotou o veículo.

O passageiro foi socorrido pela ambulância até o hospital local, onde foi atendido pelo médico plantonista. A vítima ficou em observação, já que estava sentindo dores na região do tórax.

A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade nos procedimentos cabíveis. 

Acesse o grupo do Cuiabá Notícias no WhatsApp e receba notícias atualizadas

  (CLIQUE AQUI)

“Ao comentar você declara ter ciência dos termos de uso de dados e privacidade
do Portal e assume integralmente a responsabilidade pelo teor do
comentário. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *